Skip to Store Area:

Loja Virtual

Serviço ao Cliente

Entrega
Entregamos em todo Brasil através dos Correios para melhor atender nossos clientes e garantir agilidade e segurança no despacho das mercadorias. Você escolhe como deseja receber:

- PAC: Encomenda Normal

- SEDEX: Encomenda Expressa   

O valor do frete é pago pelo comprador, exceto em promoções de frete grátis para algumas regiões do Brasil. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho" e clicar em Cotar.

Privacidade e Segurança

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos. Em nossa loja os campos que se referem a dados sigilosos são protegidos com transmissão de dados criptografados, (podendo ser visto na barra de endereços do seu navegador, com a imagem do "cadeadinho" e o inicio do endereço em https:) isso explica também o porque do navegador informar que está entrando em ambiente seguro, e pergunta se deseja continuar a navegar. Todo o ambiente da nossa loja está hospedado na UOL, um dos maiores provedores de internet do país e o pagamento é realizado através do PAGSEGURO UOL para garantir a segurança de toda compra.
Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro da UOL.

 Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, produzidos diretamente em nossas instalações.
Ao respeito que temos aos nossos clientes, estabelecemos uma política de troca e devolução embasada diante o código de defesa do consumidor, ou seja, que respeita integralmente todos os seus direitos como consumidor.

Mas de toda forma tentaremos ao máximo analisar cada caso com bom senso, para que sempre cheguemos a um acordo justo para ambas as partes.

RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO CASO:

A embalagem estiver aberta ou avariada.
O produto estiver danificado.
O produto estiver em desacordo com o pedido.
Estiver faltando algum acessório. 
Havendo alguma destas ocorrências recuse o pedido e entre em contato com o  email info@resistenciaantifashion.com.br

 
Pedidos
Nossos produtos são enviados devidamente embalados e em nome do comprador.
Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento dos Correios para acompanhar o processo de entrega.
O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento
Prazos:
Sedex: 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
PAC (Encomenda normal): 5 a 10 dias após a confirmação do pagamento. (dependendo da localidade).
 
 
Pagamento, Preços e Promoções
Faça seus Pagamentos via Pagseguro com garantia e segurança.
- Pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra.
- Pagamento via Depósito Bancário: seu pedido será enviado somente após o envio do comprovante de depósito para o email paulors76@uol.com.br
 
Visualizando Pedidos
Para visualizar seu histórico de pedidos basta acessar sua conta através do menu Minha Conta e fazer o login com seu email e senha de acesso.
Saiba como comprar

Passo 1: Localize o produto que deseja.
Existem 3 maneiras de localizar um produto:
- navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,
- navegando no menu central de promoções, ou ainda,
- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras.
Ao localizar o item que você deseja, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho.
Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.

Passo 3: Feche seu pedido com atenção.
Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotação. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras.

Passo 4: Cadastro.
Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue. Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.

IMPORTANTE: As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.
Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.
Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.
Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.
Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.

Caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link "esqueci minha senha". Você será levado a página Receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo 5: Confirme a forma de envio - PAC ou SEDEX

Passo 6: Escolha como pagar.
 Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.
* Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. Aceitamos pagamentos  através do PagSeguro: Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online. Veja o link Pagamento, Preços e Promoções.

Passo 7: Rever o seu pedido.
Verifique o seu pedido e caso tenha esquecido algum produto é só editar o seu carrinho de compras ao lado esquerdo co campo. Após isso é só fechar a COMPRA e você será direcionado ao site do Pagseguro da UOL onde irá escolher o modo de pagamento.

Obs.: Caso você tenha selecionado pagamento através do PagSeguro você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.

IMPORTANTE: Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Fechar Compra, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.

Passo 8: Acompanhe seu pedido.
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.